Polícia Militar prende envolvidos no assalto a lotérica em Lago dos Rodrigues

Logomarca PM

Uma ação de policiais militares do 19º BPM culminou na captura de dois envolvidos no assalto a Lotérica da cidade de Lago dos Rodrigues, distante 320 km de São Luis. De acordo com a polícia, os dois criminosos identificados como André Paulino Alves, 28 anos, e Joaquim Zaqueu Bezerra da Silva, 21, foram presos após cometerem o roubo e fugirem por uma estrada vicinal em Lago do Rodrigues. A dupla havia sido beneficiada com o indulto do Dia das Crianças.

Ainda segundo informações policiais, o assalto foi cometido por quatro homens armados que chegaram à agência por volta das 15h, da última quarta-feira (14), e anunciaram o assalto. O bando, durante a fuga, foi perseguido e perderam o controle da motocicleta Yamaha YBR, placa OXZ 6727 de Trizidela do Vale. Com a dupla foi encontrado uma pistola 765 e um revólver calibre 38 com cinco munições e ainda vários aparelhos celulares subtraídos no roubo.

Eles foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, onde foram apresentados e autuados em flagrante delito.  Eles  foram autuados pelo delegado Marcelo Lopes. A Polícia ainda realiza buscas a fim de localizar os outros dois envolvidos.

01