Ações realizadas pela 6ª Companhia de Polícia Militar

6ci

Polícia Militar prende homem com arma de fogo edrogas na cidade de São João dos Patos-MA

No início da tarde de quinta-feira, dia 17, Policiais Militares da 6ª Companhia Independente (6ª CI), sediada na cidade de São João dos Patos/MA, prenderam em flagrante, Francisco Wilson de Sousa Barros, vulgo “Chicão”, por porte de arma de fogo, tráfico de drogas, disparo em via pública e tentativa de homicídio.

Segundo os militares, o acusado estava fugindo em uma motocicleta com destino à cidade de Passagem Franca/MA, e ao avistar os PM’s, adentrou no matagal e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a guarnição. Os PM’s revidaram e conseguiram prender o acusado. Francisco Wilson foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e posteriormente a delegacia local.

Com “Chicão” foram apreendidos 01(um) revólver calibre 38, com numeração raspada, 06(seis) munições, onde 03(três) estavam deflagradas, 16 (dezesseis) trouxinhas de maconha e uma motocicleta Honda Titan, cor prata, placa LVI 2628.

Os militares informaram ainda que “Chicão” teve o irmão assassinado no mês de agosto em São João dos Patos, e agora buscava “acertar contas” com pessoas envolvidas.

Polícia Militar apreende arma em São Domingos do Azeitão

Equipes do Destacamento da Polícia Militar de São Domingos do Azeitão, subordinados a 6ª Companhia Independente (6ª CI) apreenderam, no último sábado (19), uma arma de fogo naquela cidade. A espingarda cartucheira calibre 20 foi localizada em poder de José Danilo Gomes, preso, em flagrante.

De acordo com o relatório de ocorrência, José durante uma discussão em com um homem, no povoado Sant Teresa, zona rural de São Domingos do Azeitão efetuou disparos contra o desafeto identificado como “Valber”. Além dos disparos contra Valber, ele teria disparado ainda em via pública. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial.