Ações realizadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar

6bpm

Polícia Militar prende homem com drogas no Bairro Santa Clara

Policiais Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) prenderam, no final da tarde de quinta-feira, dia 17, acusado de tráfico de entorpecentes, Carlos Cézar Cutrim Tocantins, 27 anos, morador da Rua 01 de julho, no Bairro Santa Clara.

Segundo informações policiais, após denúncias anônimas o suspeito conhecido no mundo da criminalidade pela alcunha de “Rato” foi detido durante as ações da PM no local.  Com o acusado foram encontrados 61 (sessenta e um) tof tof de maconha prontos para a comercialização.

Os militares informaram ainda que Carlos Cézar já possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para delegacia da Cidade Olímpica onde foi autuado em flagrante.
01

 

Polícia Militar retira mais uma arma de circulação na Vila Vitória

Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação, neste sábado (19), pelos policiais militares do 6º BPM. O revólver calibre 38 foi apreendida em poder de Hermínio Machado Lopes, de 29 anos, morador da Vila Vitória, área da São Raimundo.

Segundo informações policiais, ao realizar rondas no bairro da Vila Vitória, a guarnição avistou o suspeito em atitude suspeita que adentrou rapidamente para sua residência e fechou a porta quando avistou a PM. A guarnição, ao fazer o cerco no local, visualizou o conduzido pulando o muro. Nesse momento, Hermínio efetuou disparos em direção a guarnição.

No confronto, o suspeito foi atingido. O autor foi socorrido e levado ao Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Além do revólver foi apreendido seis munições, sendo duas deflagrados.