Polícia Militar prende homem que atirou na esposa em Brejo de Areia-MA

Logomarca PM

Policiais militares do Destacamento de Brejo de Areia efetuaram a prisão de Rogério Patrício da Silva, na última quinta-feira (6). Ele é apontado como sendo o autor do disparo contra a própria companheira identificada apenas como Aldenisa. Ela foi socorrida e levada a uma unidade de saúde do município.

Testemunhas acionaram a polícia militar após Rogério ter efetuado o disparo contra sua esposa. Os dois, no momento da tentativa de homicídio, estavam no bar “Mamãe não me acha”, no bairro Campo Velho, em Brejo de Areia, distante 363 km de São Luis. Ao tomar conhecimento do fato, a viatura deslocou-se até o local da ocorrência. Na cozinha do estabelecimento foi encontrado jogada, no chão, uma espingarda soca soca, de fabricação caseira e  manchas de sangue em uma área do compartimento.

Populares contaram a polícia, ainda, que a vítima havia sido socorrida pela ambulância do município e o autor do disparo havia se evadido do local em direção ao quintal. Minutos depois, ele foi localizado pela guarnição do Destacamento da Polícia Militar. Rogério Patrício foi conduzido à delegacia de polícia civil da cidade de Vitorino Freire para as devidas providências.

01