Polícia Militar prende mulher com drogas no Bairro do Coquilho

6bpm 2

Policiais militares, do 6º BPM, prenderam, no domingo (21), Andréa Viana, 30, sob suspeita de tráfico de drogas. A mulher foi presa em sua residência, situada à Avenida Mato Grosso, s/nº, Bairro do Coquilho, e com ela a polícia apreendeu substâncias entorpecentes como maconha e crack.

Segundo informações dos militares, ao realizar a ronda na área a guarnição do 6ºBPM, avistou Andréa Viana, saindo de sua residência. Ao perceber a presença dos policiais a mulher retornou a casa e avisou um homem que se encontrava no interior do imóvel. Ao ser avisado o homem fugiu.

Os policiais realizaram revistas na residência da suspeita, onde foi encontrado e apreendido 150 trouxinhas de maconha, 30 cabeças de crack, três cigarros de maconha e um celular LG, do homem identificado como ‘Lilico’, que teria deixado o aparelho cair durante a fuga. A polícia acrescentou que após verificar o aparelho telefônico constatou que o suspeito é apontado como um traficante que atua no Bairro João de Deus.

Durante as diligências para prender ‘Lilico’, os militares realizaram a detenção de Artur Costa, 56, – que já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi abordado no momento em que ligava para o telefone de ‘Lilico’, exigindo uma ‘parada’ em dinheiro, e informando que já estava no local combinado.

Artur Costa foi conduzido para o Plantão Central da Cidade Operária, para averiguação, juntamente com Andréa Viana, que foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

01

Fonte: SSP.