Polícia Militar prende quarteto acusado de assaltos a coletivos

 A Guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) da CPGD Ind. e a Equipe Eco do Batalhão Tiradentes, realizavam rondas preventivas, nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira (25), no Terminal da Praia Grande, quando perceberam uma movimentação diferente entre os passageiros e a cobradora do ônibus da linha Calhau/Litorânea. Os policiais foram informados que quatro pessoas teriam assaltado o ônibus e que um dos integrantes ainda estava no interior do coletivo. Tratava-se de Thayane Rodrigues Santos, 18 anos de idade, moradora da Vila Cafeteira, com ela foi encontrada uma faca e a quantia de R$ 54,60.

cpgd1

De posse das informações o GTM da CPGD apreendeu um adolescente de 17 anos, companheiro de Thayane, na avenida Beira Mar com a quantia de R$ 58,00 (subtraído da cobradora). 

A Equipe  do Batalhão Tiradentes capturou, na Rua do Egito, Ronald dos Santos Silva, 20 anos de idade, juntamente com um adolescente de 16 anos e recuperou vários objetos das vítimas e apreendeu uma faca utilizada no assalto.

Todos os conduzidos foram reconhecidos pelas vítimas como autores do delito.

Diante dos fatos, foram apresentados no Plantão Central (PC) para as devidas providências, sem lesões corporais.

No PC as Guarnições ficaram sabendo que Thayane e seu companheiro estavam sendo apresentados pela segunda vez em menos de 24, pela PMMA no Plantão Central das Cajazeiras, como suspeitos de um outro assalto a coletivo.

cpgd