Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Rosário

7ci

Alan Jhonys Jansen Madeira foi detido por equipes da 7ª Companhia Independente, suspeito de uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos, morador da Avenida 01, Cohab, em Rosário.
Segundo informações policiais, por volta das 00h40h do último domingo (4), durante rondas nas imediações da Avenida 01, a guarnição avistou um homem correndo em atitude suspeita. No momento da busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada.
Minutos depois, um grupo de populares encontraram o suspeito e a equipe policial e informaram que ele teria efetuado disparos contra um adolescente. A vítima foi atingida na perna. Alan Jhonys foi encaminhado à delegacia Regional