Polícia Militar prende suspeito de trafico e assaltos em São Luís

6bpm 2

Duas ações realizadas pelo 6º BPM, na última quarta-feira (30), culminaram na prisão de um assaltante e de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões ocorreram no Tibiri e no Jardim América.

Na primeira ação foi detido Gilmar da Rocha Soares, 28 anos, morador da Rua da Alegria, Tibirizinho. Ele, de acordo com a polícia, ao avistar a viatura entrou em sua residência. Durante uma revista no local foi encontrado 15 ‘cabeças’ de crack. Após uma consulta ao Sistema do CIOPS foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Gilmar. Ele foi encaminhado ao Plantão da Cidade Operária e em seguida para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
 
Já em incursões, no bairro do Jardim América, as equipes do 6º BPM conduziram Andrews Leonardo de Oliveira, 26 anos, após ele ser detido na Avenida Isabel Cafeteira, naquele bairro.

Segundo informações policiais, o CIOPS comunicou sobre a ocorrência de um assalto em andamento em uma academia localizada no Jardim América. Ao entrar no estabelecimento e realizar uma revista nas áreas da academia, a PM encontrou Andrews escondido dentro de uma caixa d’agua no teto do estabelecimento. O suspeito confessou aos policiais militares que pretendia  subtrair um aparelho de DVD e uma caixa de som, mas com a chegada da PM decidiu se esconder. Ele, também foi autuado, em flagrante, no Plantão da Cidade Operária.