Polícia militar prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro gapara

Na manhã deste sábado (28), policiais militares do 1º Batalhão prenderam por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, Gustavo Henrique Rodrigues (18 anos). A ação aconteceu durante um abordagem na Travessa do Bom Pastor, Bairro do Gapara em São Luís.

Segundo os militares a prisão aconteceu durante abordagens a ônibus coletivo na região. Os agentes de segurança avistaram um indivíduo em atitude suspeito no interior do veículo e de imediato foi realizado a revista pessoal onde foi encontrado com o suspeito drogas e dinheiro. Gustavo Henrique confessou que na sua residência havia uma arma de fogo e munições . Com a devida autorização do suspeito foi encontrado na sua casa uma arma de fogo calibre 12 , com numeração suprimida, quatro munições de calibre 12 intactas,uma quantia no valor de 388 reais, além de trinta trouxinhas de uma substância semelhante a cocaína, um relógio e um celular.

Gustavo Henrique foi apresentado juntamente com os materiais apreendidos no Plantão Itaqui-Bacanga, ileso, onde foi lavrado um flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.