Polícia Militar prende suspeitos com aparelho bloqueador de sinais de rastreadores e com carro roubado

6bpm 2

O Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 6º BPM efetuou, na última quinta-feira (28) a prisão de quatro suspeitos, na Rua do Meio, região da Estiva, zona rural de São Luis/MA. O grupo, que estava parado no momento da abordagem policial, havia tentado desviar de uma barreira policial montada nas proximidades do local da abordagem. Com o grupo, os policiais militares encontraram um aparelho bloqueador de sinais de rastreadores e um carro roubado com a placa clonada.

Foram conduzidos ao distrito policial: Willian Pires de Andrade, 36 anos, morador da Vila Itamar; Celis de Castro Medeiros Junior, 30, morador da Cidade Operária; Luciano Souza Cruz, 27, residente no São Bernardo e Leandro Pacheco de Oliveira, 27, morador do Vera Cruz.

A Polícia chegou ao grupo após uma denúncia anônima informar que um veículo Pajero se deslocava pela BR 135 sentido Estiva – Pedrinhas e que no interior do carro havia homens em atitude suspeita. O veículo Mitsubishi, placas HPV 4040- CE utilizava a placa clonada KEG 0760- MA.

O bando foi apresentado na Delegacia da Vila Embratel e autuados por receptação de veículo roubado e formação de quadrilha. A Polícia Civil, ainda, investiga qual a ação o grupo pretendia realizar.

Apreensões

 

Em outra ação, homens do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º BPM apreenderam um adolescente de 17anos com drogas na Avenida Paraíso, no Jardim Tropical. No momento da abordagem foram apreendidas 16 pedras de crack e dinheiro. O adolescente foi apresentado no Plantão da Cidade Operária.

1

2