Ações realizadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar

7bpm

Polícia Militar prende suspeitos de assalto em Santa Inês-MA

Uma ação de policiais militares do 7º BPM resultou na prisão de cinco suspeitos de cometer assaltos na cidade de Santa Inês. O grupo foi detido após uma abordagem  na Rua da Pedra Branca, nas proximidades de um posto de festa naquela cidade.

Na ação foram presos Joseph Gonçalves Gomes, 18 anos, morador da Vila Davi e Alex Coelho Moraes, 22, ambos moradores da Rua São Francisco, Vila Davi. Além deles, três adolescentes, também, foram apreendidos suspeitos de envolvimento com o ato infracional.

De acordo com a polícia, durante rondas no bairro, a guarnição avistou o grupo transitando em atitude suspeito. No momento da revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 22 com duas munições intactas e ainda um facão. Os adolescentes e os dois detidos foram apresentados na delegacia de  Polícia Civil.

01

 

Ação da PM retira arma de circulação em Pindaré-Mirim

Uma ação realizada por policiais militares do 7º BPM em Pindaré-Mirim, cidade distante 176 km, culminou na retirada de mais uma arma de fogo de circulação.

No momento da abordagem, na Rua dos Motoristas, no bairro Aline Salgado, foi apreendido um revólver calibre 32 e uma faca. O material estava em poder de Marcelo Cardoso, conhecido como “Barão”. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Regional de Santa Inês.
02