Polícia Militar prende suspeitos de assaltos e retira mais uma arma de circulação em Rosário

7ci

Militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar efetuaram, nesta terça-feira (14), a prisão de Balbino de  Oliveira Pereira Júnior, 26 anos, residente na Rua  do Precau, e Maurício Santos de Oliveira, 20,  morador da Rua do Tamarineiro, ambos em Rosário. Eles são suspeitos de cometerem assaltos e efetuar disparos de armas de fogo em vias públicas. Com a dupla foi apreendida ainda drogas e munições.

Segundo informações policiais, o comando da 7ª CI recebeu uma denúncia de que uma dupla em um veículo Celta, de cor preta, placas NHL 7933, estavam aterrorizando a população da região fazendo assaltos, traficando drogas e efetuando disparos pela cidade.  A denúncia informava ainda que os suspeitos estavam transitando em direção ao bairro Cidade Nova Iraque, naquela cidade. Nesse momento foi montado campana e a polícia fechou o cerco contra a dupla.

Ao serem abordados foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração raspada e quatro munições intactas; uma porção de maconha e dois celulares e uma bolsa feminina, que a polícia acredita ter sido fruto de algum assalto da dupla. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a 1ª Delegacia Regional de Rosário, onde foram autuados.

01