Ações realizadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar

7bpm

Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento na explosão de caixa eletrônico de Monção-MA

Foram presos, na última quarta-feira (9),  Rodrigues dos Santos Pereira e Fábio Pereira Martins por equipes da Polícia Militar do Destacamento de Monção, subordinado ao 7º BPM com o apoio da Força Tática. Eles, de acordo com a polícia, são suspeitos de envolvimento na explosão do caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Monção, fato ocorrido na madrugada da última terça-feira (8).

A dupla foi detida, no povoado Cara de pau, Monção. No momento da abordagem, eles estavam em um veículo Renault e portavam uma espingarda calibre 20 e uma Barra de maconha prensada. Após serem presos, eles foram conduzidos ao distrito policial.

Equipes das Polícias Militar e Civil continuam em diligências a fim de localizar os outros envolvidos no ato criminoso.

 

Assaltantes são presos em Santa Inês-MA

Dois suspeitos de assaltos identificados como Hugo Leonardo Bezerra Oliveira e Moacir dos Santos Silva Filho, ambos de Pindaré- Mirim, foram detidos, na noite do último sábado (12), por policiais militares do 7º BPM. De acordo com a polícia, a dupla é autora de diversos atos criminosos nas cidades de Santa Inês e Pindaré-Mirim.

No momento da prisão, os dois estavam em uma motocicleta, de placa NMR -1750, de Pindaré- Mirim, que era utilizada durante os assaltos. Com a dupla, a polícia militar apreendeu, ainda, um revólver calibre 38. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Mais apreensão

Ainda durante as ações desencadeadas pelo 7º BPM, a polícia retirou mais uma arma de fogo de circulação. O revólver calibre 32 com quatro munições, sendo duas deflagradas e duas intactas foram apreendidas em poder de Benedito Costa, morador da Vila Conceição. Ele foi conduzido ao distrito policial para os procedimentos necessários.
01