Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em São Luís

1bpm

Policiais militares do 1º BPM efetuaram, em duas ações, a prisão de quatro pessoas na Vila Ariri e na Rua do México, área do Anjo da Guarda, no eixo Itaqui- Bacanga. As prisões, ocorridas na última terça-feira (18), fazem parte das ações de combate ao tráfico que vem sendo deflagrado pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana III (CPAM). Em uma das ações, o suspeito estava com o entorpecente escondido na cueca.

Foram conduzidos Tauan Barbosa Guimarães, morador da Rua Cuba, 18 anos; Gregório Penha Santos Filho, conhecido como “muriri”, morador da rua da Igreja, 25, e Luis Carlos Mendes, o “perninha”, residente da Rua Dom Luis, Vila São Luis. Na ocasião foram apreendidos, também,  dois adolescentes. Eles foram detidos na rua do Piscinão, na Vila do Ariri. Foram apreendidos 17 ‘petecas de crack’, um aparelho celular, além de joias e a quantia de R$ 35.

Segundo informações policiais, ao avistaram a guarnição da Polícia Militar, cada um do grupo seguiu em uma direção diferente. Um dos adolescentes tentou se desvincular de um invólucro no qual foi encontrado 17 ‘petecas’ de substância semelhante a crack e a quantia de R$35. O adolescente foi apreendido e apresentado no distrito policial.

Em outra ação  foi detido Carlos Fernando Cordeiro Pinho, na Avenida dos Portugueses. Durante a abordagem e foi encontrado escondido na cueca 250gramas de maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o 5º DP.

01