Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no Bairro de Fátima

9bpm

Policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM) do 9º BPM efetuaram, na última terça-feira (21), a prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Carlos Fiates, 51 anos, morador da Cidade Olímpica e Carlos Henrique da Cruz de Sousa, 28 anos, foram detidos na Travessa João Vieira, no Bairro de Fátima. Na ação, um adolescente de 17 anos, também, foi apreendido.

Após informações anônimas informarem que os suspeitos de um homicídio e de uma tentativa estavam escondidos em uma residência no Bairro de Fátima, o comando do 9º BPM deslocou uma equipe para o endereço indicado a fim de averiguar a denúncia.

Ao avistarem a guarnição dois dos suspeitos conseguiram evadir-se do local, e outros dois entraram a residência, sendo perseguidos e capturados. Posteriormente, foi realizada uma revista minuciosa na residência, onde foram encontrados 21 embrulhos de maconha; uma espingarda calibre 12 com um cartucho do mesmo calibre, uma carteira de Identidade falsa, CNH e um aparelho celular. Após ser detida, a dupla foi encaminhada ao Plantão da Vila Embratel.

01