Polícia Militar prende suspeitos e recupera motocicleta e objetos roubados

1bpm

Duas ações de policiais militares deflagradas pelo 1º BPM culminaram, na última terça-feira (11), na recuperação de uma motocicleta, no bairro da Vila Embratel, e na prisão de um suspeito, que agia na Vila Maranhão.

Durante rondas de rotina no Conjunto Jatobá, na Vila Maranhão, as equipes do Ronda da Comunidade abordaram César da Costa Sousa, morador da Avenida Carlos Macieira, na Vila Maranhão. Ele, de acordo com a PM, teria furtado um Playstation 3, dois notebooks e materiais eletrônicos de um morador do bairro. O suspeito foi reconhecido pela vítima como autor do delito.
 
Já na Rua 08, do bairro da Vila Embratel, área do Eixo Itaqui- Bacanga, por volta das 20h, a viatura da Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos. Ao perceber a presença dos policiais militares, o condutor da motocicleta Yamaha Factor, de cor laranja, placas OXZ 0500 empreendeu fuga, o que ocasionou a queda do adolescente que estava na garupa.

De acordo informações policiais, a motocicleta havia sido tomada de assalto, na última segunda-feira (10), no bairro do Maiobão. César e o adolescente foram apresentados no Plantão da Vila Embratel.
01