Polícia Militar prende traficante na Vila Embratel

1bpm

Uma ação de policiais militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º BPM, na noite da última quarta-feira (9), culminou na localização. no Bairro da Vila Embratel. de um suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região. Valdinelson Silva Mendes Júnior foi capturado, após não obedecer a ordem de parada dada pela guarnição da PM. De acordo com a polícia, para tentar fugir do cerco montado, o suspeito pulou vários muros de residências no bairro.

Durante as buscas, ele foi localizado no telhado de um imóvel, tentando passar despercebido. Ao descer e ser revistado foi encontrado com cinquenta e uma ‘trouxinhas’ de maconha; um rolo de papel alumínio; uma balança de precisão. Valdinelson foi apresentado no Plantão da Vila Embratel. No distrito policial foi constatado que ele estava em liberdade condicional.