Polícia Militar prende trio de assaltantes e recupera motocicleta roubada

6bpm 2

Policiais militares do 6º BPM efetuaram, na noite da última sexta-feira (26), a prisão de três suspeitos de cometerem diversos assaltos e roubar uma motocicleta, na Forquilha, em São Luis. Estão detidos Isaac Richard Abreu Costa, 19 anos, morador da  Rua São José, Vila Cascavel e Lucas Conceição de Sousa, 18 anos. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido.

Durante barreira e abordagens na Avenida  Guajajaras, vários motoristas informaram que quatro suspeitos estavam armados cometendo assaltos no retorno da Forquilha. Ao chegar ao local da denúncia, os policiais militares foram informados que dois integrantes do grupo estavam escondidos em um terreno baldio.
 
Os PM’s do 6º BPM com  apoio da equipe Albatroz foram ao local  e prenderam dois suspeitos. Eles estavam com um revólver calibre 12 de dois canos, de fabricação caseira, com uma munição intacta.

Foi dada voz de prisão a dupla e ao serem questionados onde estariam o restante do grupo,  que tinha roubado uma motocicleta CG titan 150 de cor cinza, placa NHT 2626, os dois suspeitos  informaram o endereço do restante do bando. As equipes da PM se deslocaram até o São Raimundo, onde localizaram a casa de Lucas. Ele confessou onde  havia escondido a motocicleta roubada. Os conduzidos foram apresentados no Plantão do Cohatrac.
01