Polícia Militar prende Xixito e Boneco acusados de participarem da morte da adolescente no Bairro de Fátima

Logomarca PM

Policiais militares do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, após levantamentos, prenderam, por volta das 21h20 dessa quarta-feira (22), na Rua do Peixe, no Bairro de Fátima, mais dois acusados de participarem da troca de tiro que resultou na morte da adolescente Ana Paula de Sousa Soares, na noite da última terça-feira (21), no Bairro de Fátima.

Foram presos Fagner Costa de Sousa, vulgo Boneco, e César Roberto Sodré Rodrigues, vulgo Xixito, ambos residentes no bairro da Areinha. Com eles a polícia apreendeu ainda três aparelhos celulares.

De acordo com informações da PM, logo após o crime, testemunhas passaram informações aos policiais sobre os acusados, que foram presos em suas residências.

Parentes da vítima também fizeram reconhecimento e confirmaram a participação deles no crime. Xixito e Boneco foram conduzidos ao 2º DP, no João Paulo.

Esse é o terceiro envolvido no crime que a PM prende. O primeiro acusado foi um infrator, de 16 anos, apreendido na porta da residência dele, no Bairro de Fátima, logo após a ocorrência. Ele foi reconhecido de imediato por testemunhas.

01