Polícia Militar realiza operação Icatu Segura

02

 

Na última quinta (28), o Batalhão Tiradentes sob o comando do tenente-coronel Marques Neto, desencadeou a Operação Icatu Segura, operação em conjunto com a 7ª Companhia Independente do município de Rosário. 

 

O objetivo da Operação é a realização de ações diversas de policiamento preventivo e ostensivo, agindo de acordo com a lei contra aqueles que de modo em geral cometem crimes e contravenções.

01

 

O município de Icatu recebeu as equipes do Batalhão Tiradentes com motos e viaturas, desenvolvendo ações com a equipe de Força Tática da Cidade. Ao todo 15 homens participam diariamente da operação que visa promover Paz e Tranquilidade, coibindo a onda de violência no município.

 

Já na manhã dessa segunda-feira (02), as equipes frente à operação visitaram as instalações e turmas da escola Ana Flávia P. da Silva. Segundo o Cabo Delson: “A receptividade foi de grande relevância para os nossos guerreiros, a troca de experiência e a conscientização de que polícia e sociedade podem caminhar de mãos dadas favorece e engrandece os nossos trabalhos”. 

 

Os resultados da Operação Icatu Segura  está sendo satisfatório, já foram realizadas apreensões de armas de fogo e recuperação de motos roubadas.