POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE INDIVIDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ROSÁRIO-MA

Policiais Militares do 27º Batalhão prenderam suspeitos por tráfico de drogas em Rosário-Maranhão, durante operação deflagrada nesta quarta-feira (20). Após denúncias de tráfico de drogas no Bairro Irã e levantamento do Grupo de Serviço Avançado do Batalhão, foi planejada a Operação para verificar a veracidade das informações.

Chegando ao local, os policiais procederam à abordagem aos suspeitos e revista na residência com a devida autorização da proprietária. Dentre os materiais apreendidos foram encontrados: 1kg e 840g de uma substância semelhante à maconha; 136 gramas de uma substância semelhante ao crack;  40 gramas de uma substância semelhante à cocaína; a quantia de R$ 1.070,55 reais; 2 balanças de precisão; 01 (uma) espingarda calibre 36; 01 (um) cartucho calibre 36 deflagrado; 01 (um) cordão dourado com pingente dourado; 04 (quatro) rolos de papel filme; seis relógios de pulso; duas motos;  01 (uma) bolsa feminina; 01 (uma) caixa de isopor usada no armazenamento das substâncias e 01 (um) balde de manteiga usado para armazenar as substâncias.

Os suspeitos identificados como, Gustavo Bandeira de Sousa (conhecido também por Paraíba), Maria de Fátima Santos Ramos e Walliam de Jesus Costa Brandão Junior, foram apresentados na Delegacia de Rosário-MA para a realização dos procedimentos cabíveis.