Polícia Militar retira de circulação mais duas armas de fogo em São Luís

Logomarca PM

Em duas ações distintas a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) retirou  de circulação mais duas armas de fogo na região Metropolitana de São Luís. As apreensões foram desencadeadas por policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM) e pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), na noite de quinta-feira, 29, no Bairro do Bequimão.

Na primeira ação, a equipe da Rotam estava em deslocamento para a sua área de atuação, quando se depararam com vítimas de um assalto realizado em frente ao Shopping da Ilha, no Ipase. A guarnição, então, iniciou as buscas para localizar os autores do delito. Após rondas pela área do Bairro do Bequimão, a PM localizou  e prendeu Wanderson Madeira Barros, de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos. Eles ainda empreenderam fuga, mas foram capturados. Durante a abordagem os militares encontraram com a dupla um revólver calibre 38, uma faca e  dois celulares.

 01

Na outra ação, os militares da equipe Albatroz do 8º BPM, apreenderam um revólver calibre 22. A arma estava em poder de uma dupla de motociclista que foram abordados na Avenida Martins Penha, no Bairro Bequimão. Flávio Soares Rodrigues, de 20 anos, morador do  Parque Nice Lobão e um adolescente de 16 anos, morador da vila Palmeira, transitavam em uma motocicleta Titan preta, sem placa, em atitude suspeita quando foram abordados. Eles foram apresentados no Plantão do Cohatrac.

02