Polícia Militar retira mais uma arma de fogo de circulação e recupera motocicleta roubada

1bpm

Policiais militares do 1º BPM conduziram, na última quinta-feira (24), ao 2º DP, Igor Maicon Martins. Ele, de acordo com a polícia, foi localizado na Avenida João Pessoa, no João Paulo, em São Luis, com um revólver calibre 38, quatro munições, sendo duas deflagradas e duas intactas. Ele foi imobilizado por populares do local.

Os policiais militares receberam a informação que um assaltante teria sido detido por populares nas imediações do Banco do Brasil. Ao chegar ao local da ocorrência, o suspeito foi resgatado e encaminhando ao pronto socorro para atendimento, e, posteriormente, apresentado no distrito policial.

Igor tem várias passagens. Em agosto de 2014, em companhia do comparsa Carlos Henrique Santos foi  presos, após uma abordagem policial, na avenida Tibiri, no bairro São Raimundo, em São Luís. A dupla estava conduzindo uma motocicleta  de placa NMY 4468 e CNH  vencida.

Um deles teria oferecido à quantia de R$ 50,00 em troca da liberação. Os policiais deram voz de prisão à dupla. Em fevereiro de 2013, foi preso acusado da prática de  assaltos, roubos e ‘saidinhas’ de banco na capital maranhense.

Motocicleta recuperada

Em outra ação foi detido Fábio de Jesus da Silva, 23, na BR 135, Maracanã. Ele foi preso por policiais militares que faziam rondas de rotina na área industrial de São Luis.

Fábio, em companhia de um comparsa, pilotava uma motocicleta ema atitude suspeita. Com a presença policial, o garupa ao ver a viatura empreendeu fuga e dispersou uma arma de brinquedo. Ao ser consultada a procedência da motocicleta Fan, de placa NXE 3093 foi constatado que o veículo era roubado. Equipes da Polícia Militar continuam as buscas a fim de localizar o segundo suspeito. Fábio foi apresentado no Plantão da Vila Embratel.

01