Polícia prende suspeitos de assaltar agência dos correios em Santa Inês

7bpm

Durante uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil da cidade de Santa Inês-Ma, resultou na prisão de dois homens e uma mulher, nesta sexta-feira (8), suspeitos de assaltar uma agência dos Correios, daquela cidade. Foram detidos Maciel Marinho de Sousa, 18 anos, morador da cidade de Imperatriz-Ma, Arthur Ricardo Henrique da Silva, 27 anos, que é natural da cidade do Rio de Janeiro e Gabriela de Sousa, (esposa de Arthur).

Segundo a polícia, os acusados teriam praticado o assalto. A mulher foi presa suspeita de ter escondido o revólver usado no assalto na semana passada, no qual foram levados R$ 10 mil.

Foi detido também, Clovis de Silva, o “Maranhão”, ele é suspeito de ter dado hospedagem aos assaltantes durante algumas semanas.

Eles foram capturados em um sítio localizado na zona rural de Santa Inês, onde funciona um bar. O dinheiro do assalto não foi recuperado.

Segundo o tenente-coronel João Machado, comandante do 7º BPM, os últimos assaltos registrados na cidade foram praticados por forasteiros. Ele diz que chama a atenção o apoio logístico que os criminosos vêm recebendo dos moradores do local.

Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês onde foram ouvidos e ficaram à disposição da Justiça. O delegado Regional Valter Costa, disse que Maciel e Arthur já tinham passagens pela polícia.

01