Policiais da 12ª CI prendem dupla com armas de fogo em Carutapera-MA

destA Polícia Militar do município de Maracaçumé e Centro Novo prenderam em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 17h, desta terça-feira (3) a dupla, Denis de Jesus Cunha Santos e Paulo de Tal.

A prisão ocorreu na Rua Almirante Tamandaré, Centro de Carutapera-MA. A PM chegou ao local após denúncias anônimas que havia duas pessoas em atitude suspeita.

A guarnição da PM cercou a casa e abordou os suspeitos que ainda tentaram fugir. Com os dois foram encontradas, duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm com a numeração adulterada, inoxidável e uma pistola ponto 40, com aproximadamente 120 (cento e vinte) cartuchos do mesmo calibre intactos, com o brasão do Estado do Maranhão gravado, foi apreendido também uma moto Honda Twister, de cor vermelha, placa NHG 1264/MA.

Os dois, que podem ser fugitivos da Delegacia de Pinheiro foram conduzidos e apresentados às autoridades competentes para que fossem tomadas as devidas providencias, onde foram entregues sem lesões corporais.

01