Policiais da 12ª Companhia prendem acusado de tráfico em Carutapera-MA

destUma operação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal resultou na prisão, na quarta-feira (14), de Edinaldo de Brito Silva, vulgo “Gordo do Amendoim” acusado de tráfico de drogas no município de Carutapera-MA, localizado a 560km de São Luis.

De acordo com informações do major Glauber Miranda Silva, comandante da 12ª Companhia, em Zé Doca, a prisão aconteceu após denúncia anônima informando que no bairro Invasão (Amim Quemel) homens estariam vendendo drogas. Logo que tomaram conhecimento os policiais se deslocaram até o local e conseguiram prender em flagrante Edinaldo de Brito Silva, vulgo “Gordo do Amendoim”, paraense, 31 anos, residente na Rua Bacuri s/n, bairro Substação, Carutapera-Ma.

Com ele foi apreendido uma trouxinha de maconha, uma sacolinha com uma pedra de crack, R$ 200,85 (duzentos reais e oitenta e cinco centavos), armas brancas, duas motocicletas sendo uma CG Fan 125, cor preta, placa NHD-7538, e a outra CG Fan 150, cor preta, placa OJC-6592, um micro system e uma balança de precisão para pesar a droga.

O major disse ainda que no local havia outros suspeitos que conseguiram fugir, entre eles estavam Elias Sousa de Araujo e Jucivaldo Pereira dos Santos, vulgo “Juca”, velhos conhecidos da Polícia como traficantes e assaltantes.

Edinaldo de Brito Silva, juntamente com os objetos apreendidos, foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.