Policiais da 12ªCI em Zé Doca-Ma distribuem brinquedos no dia das crianças

01

 

Na quinta-feira,12, dia das crianças, os policiais militares da 12ª Companhia Independente de Policiamento, em atitude solidária, distribuíram brinquedos para as crianças carentes dos bairros periféricos de Zé Doca. 

02

A comemoração do dia das crianças não poderia ser diferente, e a Polícia Militar se sente honrada e satisfeita em poder levar alegria e ver belos sorrisos de gratidão representados por estas crianças.

03

De acordo com o major Brito, é de extrema importância promover momentos como esse para as crianças, já que a instituição convive diariamente com elas em várias comunidades. “ Presenciamos a felicidade no rosto de cada criança, a alegria no rosto do garoto Gabriel que mesmo sem puder falar, expressou toda sua gratidão em forma de sorrisos e estalar da língua entre os lábios, ganhamos o nosso dia”. 

04

Agradecemos a todos por dedicarem seu tempo a esta causa que é nobre, enfim, a todos que contribuíram de forma direta e indireta. E para terminar este lindo relato, deixo aqui uma referência e reflexão para a vida: ‘Deixai vir a mim as crianças, pois o reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas.’ Mateus 19:14”, finalizou Major Brito – comandante da  12ª CI .