Policiais da 16ª CI prendem suspeito com arma de fogo

PMMA 1

 

Policiais Militares da 16º Companhia Independente da PMMA, na manhã de sexta-feira (09) no município de Boa Vista do Gurupi-MA, receberam denúncia via celular a respeito de uma tentativa de estupro, a vitima informou que o fato teria ocorrido na Rua João Lisboa S/N, centro, por volta das 04:50h da manhã.  

1

 

A guarnição de serviço deslocou se ao Distrito Policial Militar de Alto Bonito do Gurupi – PA que deram o apoio na condução do suspeito identificado como Sadson Rosário do Carmo que reside na referida localidade, o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Zé doca (regional), sem lesões corporais. 

 

Em outra ocorrência no domingo (10), policiais da 16ª CI receberam denúncia que dois indivíduos identificados posteriormente como, Valcremildo da Silva, 22 anos e um menor de 17 anos, estavam praticando assaltos na cidade de Governador Nunes Freire.

Os policiais ao avistarem a moto com os suspeitos procederam na tentativa de abordar o veículo, entretanto, ao avistarem os policiais, os suspeitos empreenderam fuga disparando com uma arma de fogo de fabricação caseira contra a guarnição policial. 

Após troca de tiros entre bandidos e policiais, Valcremido da Silva, um dos assaltantes foi atingido e levado de imediato ao hospital local. 

2

 

As vitimas reconheceram ambos os suspeitos como os assaltantes. O menor e a arma de fogo apreendida foram apresentados à delegacia regional de Zé Doca -Ma, para os procedimentos necessários.