Policiais da 16ª CI prendem suspeitos de tráfico de drogas

 

PMMA 1

Durante o último sábado, 05, policiais militares da 16ª Companhia Independente realizaram intensivas rondas pelo Centro de Godofredo Viana e bairros adjacentes.

01

A guarnição de serviço na Rua Teodorico Campos abordou um homem em atividade suspeita em frete à residência de “Deco” conhecido por tráfico de drogas, que empreendeu fuga deixando um papelote de maconha para trás. Ao pedir permissão para adentrar na referida residência, foi encontrado ainda 800 gramas de substância análoga à maconha, 50 gramas de semente de maconha e 76 pinos usados na comercialização de cocaína.

02

Como o residente não se encontrava, sua esposa, ainda menor de idade foi encaminhada ao conselho tutelar para as devidas providências.

No mesmo dia ás 19h, os policiais militares durante o policiamento ostensivo receberam denúncias de tráfico de drogas nas proximidades do Bar da Nubia. Ao se direcionarem ao local informado, foi constatado que os dois suspeitos Clemilson Brito e Gedan Borges possuíam uma pedra de 40 gramas de substância similar ao crack e 40 gramas de porção semelhante à maconha. Após constatação, ambos suspeitos foram encaminhados e apresentados na delegacia de polícia civil.

 

03

Ainda no mesmo dia, ás 22h, policiais da 16ª CI abordaram um suspeito de codinome “Cego” quando saia da casa de um conhecido traficante, chamado “Bucho”. Ao ser questionado, foi encontrado em sua posse uma pedra de crack, e após a permissão para adentrar a residência foram então apreendidas 25 pedras de crack, mais duas pedras grandes de aproximadamente 32 gramas para produção, uma balança e certa quantia em dinheiro. Vulgo “Bucho” se encontra foragido e sua esposa foi encaminhada e apresentada na delegacia de policia civil.