Policiais da 2ª USC apreendem três armas de fogo em operações

1

Policiais Militares da 2º Unidade de Segurança Comunitária – USC – apreenderam três armas de fogo em operações neste final de semana, foram três revólveres calibre 38 no bairro do Coroadinho durante rondas na área.

A primeira apreensão ocorreu na rua da paixão, localizado no Parque Nice Lobão, o suspeito identificado como Hélio Gulyver Sousa Carvalho, foi avistado em atitude suspeita pelos militares que de imediato procederam à abordagem, junto ao suspeito foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 marca Taurus de numeração supracitada com cinco munições intactas. 

Já na rua da mangueira, bairro do Coroadinho, os policiais depararam-se com sete homens em atitude suspeita, identificados como: Leyvison da graça cruz; Edson de Jesus Pereira Amorim; John Marlis Gomes dos Santos; Gilson Oliveira e Oliveira; José Alberto Gomes Coelho; Edson dias Moreira e Everaldo de Matos Muniz. Após abordagem em todos, momento foi encontrado um revólver calibre 38, sem munições, todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências cabíveis.

2

Durante ronda foi informado via ciops que haveriam vários indivíduos em um veículo de marca gol e em uma moto em atitude suspeita que estariam armados , deslocando até o local , os policiais localizaram os suspeitos, identificados como: Rodrigo dos Santos Silva; José Eduardo Rodrigo Lobato; Daniel Mendes Pereira; Ronilson Nascimento Moreira; Walter Jackson Pereira Ribeiro e Jeferson Moraes Pinto Cardoso; após revista foi encontrado no veículo uma arma de fogo. De pronto foi dado voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao plantão Itaqui-Bacanga.

3