Policiais da 6ª Companhia prendem homem com arma de fogo

destPor volta das 5h da manhã desta terça-feira (22), por meio do telefone 190, a guarnição da Polícia Militar da 6ª Companhia (6ª CI), localizada em São João dos Patos, recebeu denúncia que um homem inconformado com o fim do relacionamento com sua ex-esposa, tentou sequestrá-la e agredi-la.

De acordo com informações da 6ª CI, Sr Antonio José Pereira da Costa (foto), 40 anos, teria entrado na casa de sua sogra localizada a Rua Jarbas Passarinho, s/n, São João dos Patos/MA, e tentado seqüestrar sua ex-esposa. Ele é morador do povoado Sitio Seco dos Rochas, município de Colinas/MA e há alguns dias estaria tentando localizar sua ex companheira, no intuito de reatar o relacionamento.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com Antônio José um revólver calibre 38 e constataram que a moto modelo Honda, tornado, ano 2008, sem placas, que ele conduzia,  estava com o chassi totalmente raspado. Os policiais também informaram que o acusado já teria passagem pela polícia.

Segundo o major Hormann Schnneyder, comandante da 6ª companhia Independente, a 6ª CI tem desencadeado operações constantes com o objetivo de garantir a segurança do cidadão. “A PM tem implementado ações no sentido de inibir o uso ilegal de arma de fogo, principalmente com abordagens a veículos e pessoas suspeitas em toda a região.”, disse o major.
O acusado foi conduzido à delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.