Policiais da 7° CI prendem assaltantes em Rosário-MA

destNa tarde de quarta-feira (13), policiais militares do 7° Companhia Independente, no Povoado Cajazal, Rosário – MA, prenderam, Caíque Jose Santos de Sousa, 19 anos, residente na Rua Santa Luzia, e outro indivíduo conhecido por ‘Belga’.

Os suspeitos roubaram uma motocicleta Titan, placa OJQ-1448 no povoado Centro Grande, então a central de informações da 7° CI recebeu uma denúncia anônima de que os meliantes se encontravam no Povoado Cajazal. De imediato a guarnição se deslocou até lá e encontrou duas motos escondidas dentro de um matagal. Alguns populares informaram que dois rapazes haviam chegado no povoado nas motocicletas, deixaram elas no local e entraram no matagal.

No momento em que eles retornaram do matagal e avistaram os policiais, os indivíduos sacaram suas armas e correram atirando contra a guarnição. Nesse momento o Caíque foi baleado no pé esquerdo e preso, e o Belga conseguiu fugir pra dentro do matagal ainda com a arma. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada, 04(quatro) munições calibre 38 intactas, uma motocicleta Titan, cor Preta, ano 2013, placa OJQ-1448 uma motocicleta Titan, cor  Vinho, ano 2011, sem placa.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil.

01