Policiais da Companhia do Comando Geral participam de curso de instrução de tiro

destCom o objetivo de buscar o nivelamento dos padrões de segurança e manuseio dos armamentos utilizados na atividade operacional, policiais militares da Companhia do Comando Geral, CCG, participaram, na terça-feira (30), de curso de instrução de tiro, no stand da Companhia de Operações Especiais da PMMA (COE), no sítio Santa Eulália, no Calhau.

O curso que foi ministrado por policiais militares da COE, foi dividido em módulos 01abordando aulas teóricas e práticas sobre funcionamento e técnicas de tiro policial, desmontagem e montagem do armamento. No último módulo, os policiais realizaram pista de tiro utilizando vários tipos de armas.
 
O comandante da CCG, capitão Claudiney Luis, disse que todos policiais da Companhia farão o treinamento o que dará mais segurança na utilização do armamento e se alcançará um padrão no nível de conhecimento e prática no manuseio da arma que o policial usa diariamente. “Esse curso qualificará nossos policiais que estarão prontos para agir em situações diversas”. Acrescentou o capitão.

02