Policiais de folga prendem menores com arma de fogo.

bpchoque

Na tarde de sexta-feira, 01, no bairro São Bernardo, policiais militares do Esquadrão Águia do Batalhão de Polícia de Choque aprenderam dois menores com arma de fogo e munição.

Com eles foi apreendido, 1 revolver calibre 38 numeração suprimida, 5 munições intactas, 1 veículo corsa Wind branco de placa: HPC-1215. 

Na ocorrência, o policial militar do Batalhão de Choque Soldado Filipe, que estava de folga, deslocava-se em sua motocicleta, quando avistou dois elementos dentro do veículo acima citado, momento que um deles desceu para assaltar um pedestre, percebendo que o policial tinha visto a ação, os suspeitos retornaram correndo para o carro, imprimindo fuga em alta velocidade.

Após a perseguição os suspeitos foram interceptados pelo policial, onde outro policial militar, também de folga, passou pelo local e ofereceu apoio detendo os dois suspeitos, momento que o soldado Felipe fez a busca e encontrou o material já citado, a autoridade policial deu voz de prisão, pela prática de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na qualidade de suprimir numeração da arma de fogo. 

Com o apoio do Esquadrão Águia e viatura da rotatória foram conduzidos e apresentados sem lesões corporais na Delegacia do Adolescente infrator.

Sem título-3