Policiais do 1° BPM prendem suspeitos de integrarem facção criminosa na capital

1bpm

Como resultado do trabalho incansável da PMMA, fruto de planejamento estratégico, um serviço de inteligência apurado, policiamento ostensivo e preventivo, e policiais comprometidos que sua missão, mas suspeitos de integrarem as facções criminosas na região metropolitana de São Luís foram presos.

Na tarde de quinta-feira (23), bairro Vila Embratel, foram presos suspeitos de integrarem facções criminosas na capital. Os suspeitos foram identificados como, Onael Lobo Barros (21), Lucas Costa Campelo (18), Onail Santos Barros (20), Yuri Costa Campelo (19), Pedro Igor Viana Bastos (25) e Naytiele Jesus Galvão Silva (29), ambos residentes e domiciliados na Vila Embratel.

As equipes do Grupo de Serviço Avançado, Grupo Tático Móvel e o Serviço de Inteligência do 1° Batalhão de Policia Militar, realizaram a prisão dos elementos acima citados após diversas denúncias de tiroteios e tráfico de drogas naquela região. Com os acusados foi apreendido, um revólver calibre 38 (EW35874), um revólver calibre 38 com numeração raspada, cinco celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 120,00(cento e vinte) reais.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados no 16º distrito Policial da Vila Embratel.

01

02

03