Policiais do 1º BPM recuperam material roubado de escola na zona rural de São Luís

1º BPM 2017Na noite do ultimo domingo (25), policiais do 1º BPM que estavam de serviço no bairro do Gapara receberam informação havia acontecido um roubo à Escola João do Vale, localizada no naquele bairro.
Quando chegaram ao local os policiais foram informados que o vigilante da empresa “PAS” segurança privada ao perceber os arrombadores dentro da cantina da escola partiu em direção dos mesmos sendo dominado e agredido pelos arrombadores.
Os criminosos fugiram levando o uniforme do vigilante, sendo um deles identificado como o  “Rei do Crime”, e o outro estava usando tornozeleira eletrônica na perna.
De posse das informações colhidas no local os policiais deram continuidade às incursões na área para prender os arrombadores, após alguns minutos de buscas um dos suspeitos foi avistado com uma mochila nas costas, o mesmo dispensou a mochila com a arma usada no crime e empreendeu fuga.
Na mochila foram encontrados vários objetos pessoais bem como o uniforme do vigilante. Os objetos apreendidos foram entregues no Plantão Central da Vila Embratel para serem tomadas as medidas cabíveis.

01