Policiais do 10° BPM apreendem drogas e armas nas cidades de Pedro do Rosário e São Bento

01

 

 

Segundo os Militares lotados na cidade de Pedro do Rosário, na manhã de quinta-feira, 12, a guarnição de serviço estava fazendo rondas e abordagens a veículos, quando abordaram um veículo corsa classic conduzido por Rubenilson Souza Mendes, que ao avistar a polícia, jogou algo para o banco de trás do veículo, sendo que ao fazer a revista no interior do mesmo, foi encontrado uma pistola calibre 7,65 com quatorze cartuchos intactos. 

02

Ainda nesse mesmo dia por voltas das 20:00 horas a guarnição efetuou a prisão de Adeildo Araújo Belfort que circulava em uma motocicleta Brós vermelha com 02 (dois) tabletes de aproximadamente 4 kg de substâncias semelhante à crack. Na ocorrência o acusado ainda tentou empreender fuga, mas caiu da motocicleta e foi capturado pelos policiais.

03

Ainda nesta quinta-feira na cidade de São Bento, foi efetuada a prisão de Carlos André Pereira de Araújo, 21 anos e Josiel dos Anjos Barradas, 18 anos, além de apreender um menor de 14 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Segundo os militares, durante ronda a guarnição de serviço avistou Josiel dos Anjos saindo de uma residência em uma motocicleta, ao avistar a viatura, empreendeu fuga e tentou se desfazer de alguns objetos.

 A guarnição o abordou e encontrou algumas pedras de crack, logo em seguida cercaram a residência de onde o mesmo teria saído e foi visto no interior da casa que Carlos André e um menor estavam de posse de drogas e dinheiro em espécie. Ao fazer a revista na residência e durante a abordagem foi encontrado doze pedras de Crack, uma porção de Maconha e mais um revolver Taurus Calibre 38 de posse do conduzido Carlos André.