Policiais do 10° BPM, em resposta rápida, prendem autores de homicídio

01Na tarde do dia 09/03/2018, houve um homicídio na cidade de Pinheiro, onde dois elementos, em uma moto fan preta, efetuaram dois disparos de arma de fogo que vitimaram Tiago Henrique da Costa Sousa, “salsicha”, próximo à igreja da matriz, que veio a óbito no local. 

Após receber denúncias que os autores estariam em uma casa no residencial minha casa minha vida, de imediato a guarnição se deslocou ao endereço, e ao chegar no local, João Vitor Gonçalves dos Reis foi capturado, e  o elemento Everlin Chagas Pereira, conhecido como Vilão correu e adentrou em uma residência, fazendo a proprietária da casa de refém, onde a mesma conseguiu escapar. Desta forma a guarnição adentrou a residência onde se deparou com o elemento, que estava com a arma em punho apontando em direção aos policiais, tendo a guarnição reagindo e alvejando o mesmo. 

Vilão foi encaminhado ao hospital para os procedimentos médicos. E o conduzido João Vitor Gonçalves dos Reis foi capturado e entregue a delegacia de polícia  sem lesões corporais.