Policiais do 10º BPM encontram motocicleta furtada em Pinheiro

 

10bpmNa tarde desse domingo, 19, policiais militares do 10º BPM localizaram no povoado Jacaré, próximo ao município de Pedro do Rosário/MA, uma motocicleta que havia sido furtada no município de Pinheiro/MA, na noite de sexta-feira, 17.

A motocicleta estava estacionada e com a direção trancada, em frente à residência da namorada do proprietário, Saul Sá Sousa, na Avenida Tarquínio Lopes, bairro Alcântara, quando foi furtada. 

No dia seguinte, o proprietário registrou a ocorrência na delegacia regional e anunciou na rádio local as características da motocicleta. Por volta das 16h desse domingo, um homem de nome Silmão Costa Ferreira, 49 anos, lavrador e residente no povoado Jacaré, informou à polícia de que teria visto uma motocicleta semelhante à que foi anunciada na rádio. 

Uma equipe policial se deslocou até o povoado onde e constatou que se tratava da motocicleta furtada. O veículo estava escondido a aproximadamente 10 km da estrada que liga Pinheiro a Pedro do Rosário, nas proximidades do Povoado Jacaré. A motocicleta foi levada até a delegacia de Pinheiro para serem feitos os procedimentos devidos.