Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar encontram carro roubado de placa clonada com explosivos

02Com a presença de barreiras na cidade de Timon-MA a polícia militar do 11º Batalhão intensifica sua ação de presença e desde a semana passada apreende carros roubados com placas clonadas.

Na quinta-feira, 14 de setembro, após abordagens foram apreendidos 02 (dois) carros que já estavam com placas adulteradas, uma Hilux e um veículo Hyundai IX 35, um cidadão infrator também foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade.

Hoje, após rondas nas imediações de uma das barreiras que estava sendo feita nas proximidades da estrada vicinal na chamada vulgarmente de “estrada da onça”, foi encontrado um veículo Hilux abandonado e dentro uma placa de ferro e explosivos. Com o apoio de um policial militar da PM do estado do Piauí foram detonados os explosivos e o carro foi entregue na Central de Flagrantes para procedimentos.

O Comandante do 11º BPM, Ten. Cel. QOPM Hormann Schnneyder, ratifica que “as barreiras irão continuar e irão ser intensificadas, e o trabalho preventivo da Polícia Militar será feito, ações para reestruturar a Segurança Pública no Maranhão estão sendo tomadas na cidade e o diálogo com a população através do estreitamento das relações com as lideranças comunitárias estão sendo retomados.”

01

03