Policiais do 13º BPM prendem em flagrante assaltantes de carro e celulares no Residencial Nova Terra

Logomarca PM

Policiais do 13º BPM prenderam no fim da tarde desta quarta-feira (25), três homens e uma mulher suspeitos de assaltarem um veículo no Bairro da Cidade Operária e vários celulares na área do Residencial Nova Terra, no município de São José de Ribamar.

Segundo os PM’s, o veículo modelo Cobalt, de cor branca, placa- OXZ 1460 foi tomado de assalto na Cidade Operária por três homens e uma mulher, na ação os indivíduos portavamum revólver. Após tomarem o carro, saíram no sentido do Residencial Nova Terra, nessa área os acusados realizaram diversos assaltos a pessoa, inclusive a uma residência no Bairro Quinta.

A prisão aconteceu durante rondas pelo Bairro, os policiais do 13º BPM avistaram o veículo e conseguiram interceptar e abordar os indivíduos. Na ação foram detidos Jefferson Silva Lobato – 18 anos, morador da Cidade Olímpica, Duarte Cardoso de Sousa – 22 anos, morador do Monte Castelo, Rafaela Santos de Almeida – 18 anos, moradora da Cidade Olímpica e um menor de 16 anos também morador da Cidade Olímpica.

Eles foram conduzidos ao DP de São José de Ribamar, onde foram autuados em flagrante delito, com os acusados foi encontrado um revólver, dez celulares, 40 reais em espécie e documentos das vítimas que reconheceram os criminosos.

01