Policiais do 13º BPM prendem suspeitos de trafico e aprendem drogas em mais um fim de semana produtivo da Unidade

13º BPMNa sexta (08), ao realizarem policiamento ostensivo preventivo na travessa bom jesus no município de São José de Ribamar, quando avistaram uma pessoa já conhecida pela guarnição que tentou evitar a abordagem policial retornando para trás de uma casa e ao ser alcançado e abordado pela guarnição o mesmo alegou que estaria urinando  e após ser feita uma revista no local onde ele se encontrava foi localizado um pequeno saco plástico transparente que continha 47 cabeças de uma substância semelhante à crack e a quantia de 64 reais em dinheiro, o mesmo foi conduzido até o plantão da delegacia do Maiobão onde  foi feito o procedimento de prisão em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas.

01

No sábado (09) realizavam rondas no bairro Turiuba quando em uma estrada que dá acesso a praia de Jararaí, avistaram 7 indivíduos em atitude suspeita em uma choupana de palha na beira do mangue. Ao serem interrogados, os indivíduos informaram que estavam no local “pegando vento e passando a tarde”, os policiais então revistaram os suspeitos  e de posse deles foi  encontrado numa sacola branca contendo 19 pedras de uma substância aparentando ser CRACK. 

Ao entrar na residência, foi encontrado também uma bolsa com 11 tabletes e 18 trouxas de uma substância semelhante a maconha, 05 rolos de papel alumínio, 02 facões e 01 faca. Próximo a residência também foi encontrada mais uma sacola enterradas nas palhas da choupana com várias  trouxas de drogas. 

Ao todo foram apreendidas 18 Trouxas de um material similar a MACONHA, 11 Tablet de um material similar a MACONHA, 19 Pedras de um material aparentemente a ser CRACK, 36 Trouxinhas branca de uma substância branca, aparentando ser COCAINA, 05 Rolos de papel ALUMÍNIO, 01 Frasco de LOLO, 01 Celular, 01 Um relógio dourado, 01 Uma porta cédula, 2 facões e 1 faca, além de uma quantia de R$ 81,75 (oitenta e um reais e setenta e cinco centavos todos foram levados  ao plantão central do Maiobão juntamente com o material apreendido para que tomadas as devidas providências.

02

Na manhã do domingo (10) na avenida de Panaquatira quando avistaram Eduardo Nascimento de Lima em atitude suspeita quando foram aborda-lo o mesmo empreendeu fuga sendo perseguido pelos policiais até chegar na residência sua companheira onde foi interceptado e realizada busca pessoal e também na residência.

Durante as buscas os policiais encontraram 6 “cabeças” de uma substância semelhante à crack, R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), 05 celulares,  01 balança de precisão, 01 tablet, 17 papelotes de maconha, 3 barras de maconha de aproximadamente 1 k e 200 gramas, 01 arma de fogo de fabricação artesanal, 01 munição calibre nove milímetros e 02 munições calibre 380. O suspeito foi conduzido para delegacia especial de São José de Ribamar para os devidos procedimentos.

03