Policiais do 13º BPM retiram 5 armas de fogo de circulação nos primeiros cinco dias do mês de Maio

13bpm
Policiais Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), estão trabalhando incansavelmente em prol da segurança da população de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. Só nos primeiros cinco dias do mês de Maio já foram 5 armas de fogo apreendidas, além de carros e motocicletas recuperadas e apreensões de entorpecentes. As ações resultaram na apreensão de duas pistolas (.40 e 380) e três  revólveres calibres 32.

A primeira arma uma pistola .40, foi apreendida com Gutemberg Vieira Diniz e Alexandre Abreu Cutrim, no condomínio Recanto Verde, na Estrada de Ribamar. Além da arma, foi apreendido com a dupla um carregador de pistola com 06 munições intactas, dois aparelhos celular, 07 frascos de loló, 12 gramas de cocaína e a quantia de 53 reais. A segunda arma apreendida foi revólver calibre 32.  A arma estava com Lucinaldo Sodré de Sousa “Pará”, que foi detido pelos PM’s do 13º BPM, após cometer um assalto no Bairro da Piramide.

Outro revólver, calibre 32 apreendido pela PM, foi no Residencial Nova Terra. A arma foi aprendida com dois adolescentes, suspeitos de cometerem assaltos naquela região.

Durante uma abordagem a um coletivo no bairro Roseana Sarney, em São José de Ribamar, foi apreendido uma pistola da marca Taurus PT-58 HC, calibre 380, com numeração suprimida, com dez munições. Na ação foram detidos Carlos Adriano Serra de Freitas, Gleidson Silva Bayma “Beibe” e Juliana Nájla Soares e Silva.

E por último mais um revólver calibre 32 foi apreendido. A arma estava com um adolescente de 17 anos, morador do Bairro Sarnambi – São José de Ribamar. Segundo os PM’s, o adolescente em companhia de um comparsa tinha acabado de assaltar uma vitima no bairro Roseana Sarney quando foi detido. Em todas as ações os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados da Delegacia.

01