Policiais do 13º Batalhão recuperam moto roubada e prendem criminosos em São José de Ribamar

Policiais Militares do 13º Batalhão da PM recuperaram moto roubada e prenderam criminosos em ocorrências na noite deste sábado (30), no município de São José de Ribamar. Além destas ações, o Batalhão vem desencadeando a Operação Busca Implacável, com o objetivo de combater assaltos a coletivos, com abordagens a veículos em barreiras nos principais corredores de circulação da cidade.

Policiais da viatura da 2° Companhia, responsável pela área da Nova Terra, ao realizar patrulhamento ostensivo pelo Bairro da Matinha, avistaram dois indivíduos numa moto FAN 150 amarela em atitude suspeita. Os suspeitos ao avistarem os policiais empreenderam fuga e os militares seguiram em acompanhamento tático. Os suspeitos, durante a fuga, caíram do veículo e evadiram-se para um matagal próximo.

A moto identificada no sistema se tratava de um veículo roubado e foi encaminhada ao Distrito Policial do Maiobão para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Em outra ocorrência nesta mesma noite, os policiais militares do esquadrão GARRA da 2° Cia, em rondas de rotina pela Vila Kiola, foram informados sobre dois indivíduos comercializando drogas na Vila, momento em que foi realizada abordagem em Misrael da Silva Costa (20) e Rodrigo Sousa de Brito (30).

Junto aos revistados foram encontrados, 5 papelotes de uma substância semelhante à maconha, R$ 24 reais, um celular J8 de cor preta e um relógio na cor dourada. Os indivíduos foram conduzidos com o apoio da guarnição da Viatura da Nova Terra e apresentados no Distrito Policial.