Policiais do 15º BPM frustram tentativa de roubo a agência do Banco do Brasil em Paulo Ramos

Screen Shot 11-04-17 at 09.15 AM

Uma Guarnição comandada pelo subtenente PM Portela, composta pelo sargento PM Neylon, cabo PM Aleando e soldado PM Ronyel foram avisados via aparelho celular através do Gerente do Banco do Brasil de Paulo Ramos, senhor Sebastião por volta das 1h30min  da madrugada de sexta-feira (3), e em seguida pelo próprio monitoramento de Brasília, que três suspeitos se encontravam no interior da Agência.

De imediato, duas guarnições de Paulo Ramos que fazem parte da 3ª Companhia de Vitorino Freire (15º BPM/CPAI-1) se deslocaram ao Banco, que fica localizado na Praça do Mercado, e em menos de 5 minutos toda área já estava cercada e tudo já dentro da normalidade.

Screen Shot 11-04-17 at 09.15 AM 002

Mas para que se tivessem a certeza que não havia nada de errado dentro da agência bancária o Subtenente Portela ligou e pediu para que o gerente trouxesse as chaves e assim os policiais militares averiguassem o interior da agência.

No entanto foi constatado que os meliantes entraram pelos fundos, arrombando um armazém e assim chegando à agência.

Para os policiais, os bandidos tinham um olheiro fora da agência, e que com a aproximação da viatura eles foram avisados e evadiram-se do local, deixando para trás apenas os materiais que seriam utilizados para a prática delituosa.

O material e o local foram preservados para a perícia.