Policiais do 16º BPM tiram de circulação 3 armas de fogo

16bpm
Em menos de 24 horas policiais do 16º BPM tiraram de circulação 3 (três) armas de fogo. As ocorrências aconteceram nos municípios de Chapadinha e Anapurus.

A primeira na noite desta quinta-feira (23/03/2016), a guarnição de serviço durante policiamento pela cidade de Anapurus, ao receber informação anônima de que os indivíduos estavam em atitude suspeita no bairro novo Castelo deslocou-se ao local para averiguar a denúncia encontrou Cijairo Martins Carvalho, 26 anos e Igor Vinicius Silva Santos, 18 anos, ambos residentes naquele bairro. Ao efetuarem busca pessoal, nos suspeitos, foi encontrado um revolver calibre .38 em poder de Igor, ambos foram encaminhados  à Delegacia para as medidas cabíveis.

01

Já na tarde de quinta-feira (24/03/2016), em Chapadinha, a equipe que realizava o policiamento de Moto pela BR 222 avistou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita, os mesmos ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga, sendo capturados em seguida, durante a busca pessoal foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira. Ambos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.

02

 

Na mesma tarde de quinta, também no município de Chapadinha, a guarnição de serviço no patrulhamento, recebeu denúncia anônima que no bairro Cohab havia uns indivíduos efetuando disparos de arma de fogo e que no local seria um ponto de venda de drogas. A guarnição deslocou-se ao local para averiguar o fato. Quando os indivíduos suspeitos perceberam a presença policial empreenderam fuga num matagal, após perseguição foi capturado Antonio Carvalho, 28 anos residente no Bairro Areal, os demais conseguiram evadir-se e durante a busca no local foi encontrada uma espingarda. Ao ser indagado Antonio comunicou a guarnição que um dos indivíduos que se evadira era conhecido por “Darilzinho Cigano”, e que o mesmo portava um revólver além de uma grande quantidade de drogas. O suspeito capturado foi conduzido à Delegacia para as devidas providências.

03