Policiais do 19º BPM apreendem armas e drogas

01Policiais Militares da cidade de Lagoa Grande- MA ao realizarem rondas ostensivas no povoado Encontro avistaram Antonio Jamilson Bezerra dos Santos, vulgo jubileu, que apresentava sintomas de embriaguez e estava exibindo uma arma de fogo tipo revolver cal 38, marca taurus, com 3 (três) munições intactas. 

O  suspeito não tentou reagir, e foi apresentado para  a autoridade policial competente para as devidas providências que o caso requer .

 

 

Em outra ação na cidade de Lima Campos, durante rondas ostensivas realizadas na MA-122, na altura do Povoado São Pedro, a guarnição de serviço avistou dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta sem placa. 

Foi Realizado o acompanhamento e posteriormente a abordagem, sendo encontrado em poder de Jorge Roberto de Jesus Brito, uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha, aproximadamente 700g. Ao ser questionado sobre a origem da substância, o mesmo relatou que comprou de um desconhecido em Pedreiras, pagando a quantia de R$ 1.000,00. Depois de buscas em todo o perímetro da abordagem foram encontrados mais substancias semelhantes a maconha totalizando 2,310gr,   Ambos foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil de Pedreiras, sem lesões corporais.

02