Policiais do 27º BPM em rosário retiram de circulação mais (03) armas de fogo

01Seguindo denúncias de populares, a guarnição de serviço em Itatuba (Icatu-MA), chegaram a um porto no povoado Sertãozinho a procura de integrantes de uma facção estariam na região a procura de seus desafetos de outra facção rival. Diversas diligências foram feitas com o intuito de encontrar os suspeitos.  Já no povoado Sertãozinho, os quatro indivíduos invadiram várias casas, onde por volta das 12h00min, foi informada a guarnição de serviço que teria ocorrido um homicídio no povoado Itapera do Apolônio, tendo como vítima o Sr. Sérgio Gomes Ribeiro. Após levantamento das informações, a guarnição se deslocou até o local do crime, onde foram avistados próximo ao povoado dois indivíduos em atitude suspeita. Após a abordagem e depoimento da testemunha ocular, que reconheceu os autores, a guarnição fez a condução dos indivíduos para a DP de Rosário, onde foram apresentados sem lesões corporais.  

Ao retornar para o município de Icatu, a guarnição fazia buscas incansáveis para a elucidação do fato. Segundo informações, dois indivíduos envolvidos no crime estariam pegando uma embarcação no povoado Itatuba em direção à cidade de São Jose de Ribamar. A guarnição de serviço se deslocou até o local informado, constatando assim a veracidade, foi feita uma abordagem, onde foram encontrados com os indivíduos os materiais acima, de pronto, foram interrogados sobre o crime, onde um dos elementos confessou a participação dos mesmos.  Neste momento foi feita a condução destes para a DP de Rosário, onde foram apresentados com pequenas lesões corporais, advindas da resistência à prisão.

Vale ressaltar que os indivíduos capturados são suspeitos de participação em assaltos a residências na praia do Araçagy – São José de Ribamar. 

  MATERIAIS APRESENTADOS:

952,00 (novecentos e cinquenta e dois) Reais em espécie, 01 (um) celular Samsung preto, 01 (um) celular LG preto, 01 (uma) carteira porta cédulas com documentos pessoais, 01 (um) alongador de maquina fotográfica, 40 (quarenta) Reais em espécie, 01 (um) celular Samsung prata, 01 (um) Revólver Taurus Calibre 38 com duas munições, 01 (um) Revólver Taurus Calibre 32 com duas munições, 01 (um) Revólver Taurus Calibre 38 de numeração suprimida e 01 (um) relógio. 

02