Policiais do 3º BPM apreendem 3 armas de fogo em operações na cidade de Imperatriz

01Na última terça (17) policiais do 3º BPM onde foram  informados que Renan Matos Dos Montes (20 anos) e Francisco Lucas Paixão (19 anos) haviam efetuado disparos de arma de fogo em via publica e que utilizavam a referida arma para a prática de assaltos na região. Ao realizarem diligências na localidade escutaram disparos de arma de fogo e conseguiram interceptar os autores do fato, com eles foi encontrada 01 espingarda tipo “bate-bucha”, 01 recipiente contendo pólvora, 01 recipiente contendo chumbo e 01 haste de ferro utilizada para acomodar o chumbo e a pólvora no interior do cano da arma. 

 

No mesmo dia uma viatura de área  perseguiu 2 indivíduos numa moto biz que foi tomada de assalto nas proximidades da av. JK e neste momento os meliantes se  acidentaram e abandonaram a moto roubada que fugiram tendo destino ignorado, descartando neste momento um revolver cal. 32 com 4 munições intactas e 2 já deflagradas. 

02

Na manhã do dia da quarta (18) policiais do GTM – 3º BPM  em rodas na área da nova imperatriz avistaram dois elementos armados efetuando  um roubo a motocicleta Biz preta de placa JPG – 9606, foi iniciado uma perseguição sendo feito a abordagem nas proximidades, no momento da abordagem os elementos não acataram a ordem dos policiais de soltar a arma, mesmo após ser efetuado um disparo  de advertência, sendo necessário um disparo na perna para imobilizar o mesmo, logo após foi levado ao HMI onde foi atendido e medicado e posterior apresentado no DP para providências.

03