Policiais do 3º BPM apreendem armas e drogas em Imperatriz

1

No inicio da noite da última sexta (16/02) a guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) recebeu Informação via CIOPS de que dois indivíduos em uma motocicleta Fan de cor preta teriam furado bloqueio policial nas proximidades do conjunto vitória e que os suspeitos estariam se deslocando sentido Centro de Imperatriz.

 A guarnição deslocou-se até as proximidades e interceptou dois suspeitos e ao fazer a busca pessoal nos indivíduos, encontraram um revólver calibre 38 com duas munições. Os suspeitos, identificados como Railson Dos Santos Sousa (20 anos) e Walter Calado De Oliveira (20 anos), foram encaminhados até o plantão central. Foi apreendida também uma motocicleta fan preta de placa: PSY-5045, 02 (dois) capacetes, 01 (um) porta cédulas e 01 (um) celular LG.
 
Em outra ocorrência a participação popular mais uma vez demonstrou sua importância por meio uma denuncia anônima encaminhada ao CIOPS e repassada aos policiais de serviço na rua. O resultado foi a apreensão de uma grande quantidade de drogas no bairro Sol Nascente, Imperatriz.

Os policiais de serviço na viatura do bairro Santa Rita foram até o local e constataram o fato de que a residência denunciada era uma “boca de fumo”, encontrando no local: 14 papelotes de cocaína, 10 trouxas de maconha e 19 cabeças de crack.

Além das drogas foi apreendida 01 Motocicleta Fan Preta de placa:OIY-7680, 03 Celulares da marca Samsung, 03 Relógios de Pulso  e 02 Cadernos para Anotação. Os policiais conduziram Mikael Santos Sousa (21 Anos), Tarlles Stephan Santos Chaves (23 Anos), Fernando Neres Da Silva (18 Anos) ao plantão central juntamente com todo o material apreendido para serem tomadas as devidas providencias.

2